Canal de Ética

O Canal de Ética é uma forma de contato disponível a todos os profissionais da Comgás, clientes, fornecedores e comunidade. O Canal existe para relatos de suspeitas de fraude, má conduta ou qualquer fato que seja contrário aos valores e princípios da empresa, os quais estão previstos no nosso Código de Conduta (clique aqui para acessá-lo).

Com o objetivo de garantir a transparência e o sigilo necessários a este veículo, o Canal de Ética é operado por uma empresa externa totalmente independente da Comgás.

Ao acessar o Canal de Ética você não precisa se identificar. Porém, é importante que saiba que quanto mais informações forem fornecidas, mais rápida e eficiente será a apuração.

Todas as chamadas para o Canal de Ética serão direcionadas ao Fraud Officer da Comgás, responsável pela verificação das informações recebidas e o seu devido encaminhamento.

Se você tem algo a denunciar, entre em contato com o Canal de Ética a qualquer momento.

Denúncias podem ser feitas pelo número 0 800 725 0039
ou também pelo site www.canaldeetica.com.br/comgas

Última atualização em
Voltar