O Canal de Ética é uma forma de contato disponível a todos os profissionais da Comgás, clientes, fornecedores e comunidade. O Canal existe para relatos de suspeitas de fraude, má conduta ou qualquer fato que seja contrário aos valores e princípios da empresa, os quais estão previstos no nosso Código de Conduta (clique aqui para acessá-lo).
Com o objetivo de garantir a transparência e o sigilo necessários a este veículo, o Canal de Ética é operado por uma empresa externa totalmente independente da Comgás.
Ao acessar o Canal de Ética você não precisa se identificar. Porém, é importante que saiba que quanto mais informações forem fornecidas, mais rápida e eficiente será a apuração.
Todas as chamadas para o Canal de Ética serão direcionadas ao Comitê de Ética da Comgás, responsável pela verificação das informações recebidas e o seu devido encaminhamento.
Se você tem algo a denunciar, entre em contato com o Canal de Ética a qualquer momento.
Denúncias podem ser feitas pelo número 0 800 725 0039 ou também pelo site www.canaldeetica.com.br/comgas
Mais informações sobre os temas de Compliance estão disponíveis em www.comgas.com.br/compliance